Como me sinto quando chega livro novo

Como me sinto quando chega livro novo

terça-feira, 16 de maio de 2017

CISSA PRADO


Cissa Prado é paulista, publicitária, romântica e apaixonada por livros. Seu vicio por leitura, fez com que a começasse a escrever desde criança, mas só agora resolveu escrever suas próprias histórias de amor. Geminiana, chocólatra e completamente apaixonada por musica, ela também é viciada em filmes e series de TV.


"Quando não estou escrevendo, estou lendo. Adoro ler bons livros e na minha casa não tem mais espaço para guardar tantos livros que se acumulam cada vez mais. Vida de escritor é assim… Mas adoro curtir minha família e amigos. Faço isso o máximo que posso."

Obras:

Simplesmente Você


Sinopse:
Helena é uma jovem simples, divertida e muito desastrada. É bem sucedida profissionalmente e tem uma vida pessoal tranquila. Mas isso muda completamente quando, de maneira inusitada, o destino coloca Eduardo em sua vida. Alto, moreno e dono dos olhos azuis mais lindos que ela já viu, ele vira sua vida de cabeça para baixo e uma paixão arrebatadora surge entre eles. Helena tenta se afastar e evitar o que sente, mas a atração entre os dois fala mais alto.
Eduardo é um homem fantástico, mas também muito misterioso e fechado. Ele não permite que ninguém se aproxime, até que Helena, com seu jeito maluco, começa a quebrar suas barreiras.
Mas um segredo entre eles faz com que o sentimento seja testado. E isso pode colocar tudo a perder. Será que esse casal conseguirá superar os obstáculos que surgirem ao longo do caminho e deixará o amor vencer?



Você do Meu Lado - primeiro livro da Duologia Irmãos Volpe.


Sinopse:

Lucy é uma jovem de vinte e um anos, estudante de Direito que acaba de conseguir um estágio no famoso escritório de advocacia Volpe. Ela fica radiante, mas não demora muito para perceber que o estágio dos sonhos pode se tornar uma grande confusão. Isso porque ela não contava encontrar uma advogada megera, que fará de tudo para tirar seu sossego. E como se não bastasse tudo isso, Lucy terá que conviver com seus dois chefes: dois irmãos para lá de gatos que não lhe deixarão em paz. 










Entrevista com a autora


Contatos:
Instagram da autora

Postagem em destaque

Bem vindos